20 de outubro de 2016

Resenha: Batom Líquido Matte Beijo Doce - Ricosti

Oie gente, tudo bem com vocês?
O post de hoje é uma indicação de um batom  da Riscoti que estou apaixonada, O "Beijo Doce". Simbora conferir:

O QUE A MARCA DIZ
Acabamento matte que hidrata e deixa os lábios intensamente mais bonitos.
• Cores Intensas
• Alta Cobertura
• Maior Fixação



MINHA OPINIÃO
Confesso que não dava muita coisa por esse batom, pois tinha comprado na cor errada (o que me deixou bem frustrada na época rsrsrs), mas estou completamente apaixonada por ele. A cor é bem rosinha, deixando os lábios delicados, acredito que  esse tom de batom combine com todos os tons de pele. A embalagem é em formato de gloss o que facilita na hora da aplicação.                            
 A pigmentação é excelente, com  apenas uma camada a cobertura fica boa. A textura é um pouco grossa, mas não atrapalha na aplicação.

PREÇO: Paguei R$ 15,00 reais nessa belezura.
DETALHE DA NOTA
Textura/Aplicação: 5/5
Cobertura/Pigmentação: 5/5
Fixação: 4/5
Preço: 5/5

É isso meninas, espero que tenham gostado, um mega beijo e fiquem com Deus.

Me acompanhe nas redes sociais:


Um comentário:

  1. Realmente muito lindo, pelas fotos da pra ver q ele tem mesmo uma boa cobertura, a cor dele é maravilhosa, amo esses tons clarinhos assim !!! Amei, bjos

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse, esse espaço é seu.

Facebook