12 de agosto de 2016

Top 03: Filmes que Recomendo

Oie gente, tudo bem?
Já tem algum tempo que não indico filmes pra vocês né? Mas pra compensar, hoje fiz uma lista dos melhores filmes que assisti nos últimos tempos. Espero que vocês gostem e simbora conferir:


JÁ ESTOU COM SAUDADES 

Sinopse:
Jess (Drew Barrymore) e Milly (Toni Collette) são melhores amigas desde a infância. Enquanto Milly se casou, teve dois filhos e construiu uma carreira de sucesso, Jess decidiu levar uma vida pacata ao lado do marido Jago (Paddy Considine). Após se submeter a um tratamento, Jess enfim consegue engravidar. Mas a notícia vem justamente quando Milly descobre ter câncer de mama e precisa passar por quimioterapia, o que necessitará do apoio não apenas da amiga, mas de toda a família.


Minha Opinião:
Eu me surpreendi com esse filme, superou minhas expectativas. 
É um filme que te faz olhar a vida com outros olhos, mostrando o verdadeiro valor de uma amizade.  E também aborda a luta contra o câncer em diversas áreas da vida, como na auto estima, vida pessoal e mostra também como essa doença muda a vida de toda família. 
Eu chorei muito assistindo esse filme, eu recomendo demais.

A MORTE OUVE
Sinopse:
Depois de perder sua audição quando adolescente, Maddie Young (Siegel) viveu uma vida de isolamento totalmente recuada em seu mundo silencioso. Porém, quando o rosto mascarado de um assassino psicótico aparece na janela de sua casa ela deve ultrapassar seus limites físicos e psicológicos para poder sobreviver uma noite.

Minha Opinião:

O filme é bem tenso do começo ao fim. O fato da Maddie ser surda-muda deixou o filme 
mais angustiante, me senti na pele da protagonista. Mas as pessoas que tem essa 
deficiência possuem uma percepção mais aguçada e no filme não mostra muito isso.
 Mas no geral o filme é muito bom! Recomendo!
UMA PROMESSA 

Sinopse:
Quando crianças, Hanna e Clarissa, eram muito amigas. Elas passavam as férias juntas em uma velha casa em uma pequena ilha. Depois do aniversário de nove anos de Hanna, elas perdem o contato até que se reencontram 25 anos depois. Hanna casou, tem uma filha de sete anos e é chefe residente de um hospital no qual a velha amiga é internada na emergência após uma overdose de pílulas para dormir. As duas retomam a amizade e decidem passar alguns dias na ilha como antigamente, o que acaba trazendo à tona segredos do passado.

Minha Opinião
O começo  não é dos melhores, mas ao longo do filme vai ficando interessante. Infelizmente fica muito previsível na metade do filme, porém prende atenção.

É isso meninas, espero que tenham gostado, beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse, esse espaço é seu.

Facebook