30 de julho de 2015

Testei:Batom Líquido Jabuticaba-Max Love

  Oie meninas, tudo bem?
   O post de hoje é sobre uns dos  batons líquidos que tenho da Max love que eu estou apaixonada, que é a cor Jabuticaba.Simbora conferir?





Minha Opinião: Eu amei a textura desse batom, porque apesar de ser efeito matte fica confortável nos lábios, sem contar o cheirinho doce (lembra babaloo). A embalagem lembra de um gloss o que facilita na aplicação, eu achei que ele é melhor de passar dos que alguns batons da Dailus, talvez por ser mais grossinho e vale ressaltar que ele fica um pouco manchado também.
  A durabilidade dele é muito boa e não craquela como os da Dailus, tenho que confessar que prefiro os batons da Max Love.

 Preço: Paguei R$ 15,00.





Um comentário:

  1. Olá Kezia, esse batom tem uma cor incrivelmente linda, não sabia que eram melhores que os da Dailus, mas ja vi muitos elogios sobre eles, achei uma pena ele ficar meio manchado. Um beijo!
    www.dezoitodetalhes.com

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse, esse espaço é seu.

Facebook