25 de maio de 2014

Review: Sombra Cinnabar - Mary Kay

Oie meninas !!!
Hoje irei fazer resenha de uma sombra que a maquiadora  Alice Salazar não dispensa em suas maquiagens, que é a  Sombra Cinnabar - Mary Kay.  Simbora conferir um pouquinho dessa belezura:





Descrição do produto: Cinnabar é simplesmente perfeita para qualquer momento, em qualquer look. A Sombra Mineral Mary Kay® Cinnabar revela uma cor luminosa, de longa duração, que não desbota e fica maravilhosa em qualquer tom de pele. Sua fórmula a base de minerais ajuda a conter a oleosidade e é fácil de aplicar, proporcionando uma cobertura duradoura com uma cor intensa sem acumular ou borrar nas pálpebras. Desenvolvida para encaixar perfeitamente no Estojo Compacto Mary.

Embalagem:  Apesar de ser um refil, achei a embalagem boa. 

Preço: Comprei essa sombra por R$21,00.

Minha Opinião: Essa sombra é super pigmentada, ótima para esfumar no côncavo e é super macia. E é realmente como o fabricante disse, essa sombra dura bastante e não borra nas pálpebras. Estou doida para experimentar outras sombras dessa marca.


E aí meninas gostaram? Um mega beijo.







2 comentários:

  1. que linda essa cor, ainda n tenho nada dessa marca, mas pelo que falam eh otima....Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse, esse espaço é seu.

Facebook